Prêmio Aplauso Brasil de Teatro - Bette Davis e Eu Concorrendo em 2 Categorias

 VOTE: Sai a lista final do Prêmio Aplauso Brasil de Teatro 2013

Bette Davis e Eu Concorrendo em 2 Categorias
Prêmio Aplauso Brasil de Teatro - Melhor Trilha Original (FINAL)
     Prêmio Aplauso Brasil de Teatro 2013 - Melhor Ator (FINAL)

Acesse: http://migre.me/h91WU e #VOTE Bette Davis e Eu
VOCÊ PODE VOTAR ATÉ 23H50 DO DIA 31/12/2013. #VOTE.
SINOPSE:
O que você faria se um dos grandes mitos da história do cinema entrasse em sua casa para jantar e ficasse lá por dias e dias, se relacionando com sua família e interferindo de forma definitiva em sua vida?
A escritora norte-americana Elizabeth Fuller viveu isso em 1985 com a atriz Bette Davis e criou Me and Jezebel, texto que acabou levando para o teatro o hilário turbilhão em que se transformou sua existência a partir desse encontro. 
Agora, a peça Bette Davis e Eu, traduzida por Reinaldo Moraes, finalmente estreia no Brasil sob a direção de Alexandre Reinecke, trazendo para o palco a atriz Flávia Garrafa, vivendo a escritora Elizabeth Fuller, e o ator Wilson de Santos na pele de... Miss Davis!
A história começa exatamente no dia 28 de maio de 1985, quando Elizabeth Fuller, escritora, mãe de um garoto e mulher de outro escritor, levando sua vidinha em Connecticut, abre a porta de sua casa e recebe para jantar uma amiga – que estava acompanhada de ninguém menos que Bette Davis, o mito!
Quatro semanas depois a atriz ainda estava lá, mexendo com seu coração de mãe e seus valores de classe-média. Para sempre! Como chegou a declarar John Fuller, marido da autora Liz Fuller, a peça começa com "o dia em que a Malvada veio para o jantar e Baby Jane ficou para o café da manhã”.
Bette Davis e Eu estreiou no Teatro Renaissance, em São Paulo, no dia 05 de abril, data em que a lendária atriz completaria 105 anos de idade.